Quanto Custa um Iphone em Portugal ?

A cada ano dezenas de milhares de Brasileiro vão a Portugal, a carácter de turismo, trabalho e educação. Nossos laços com o país são obviamente muito antigos, e como Portugal é para muitos brasileiros a porta de entrada para Europa (e também a de saída). Muitos brasileiros acostumdos com os preços abusivos dos eletrônicos, custam se questionar quanto custa um iPhone lá por Portugal. Foi pensando em responder esta e algumas outras perguntas relativas ao iPhone e ao seu preço em Portugal que criamos esta artigo.

Como Portugal é o país Europeu mais próximo do Brasil, possui a mesma língua e ainda suas companhias aéreas oferecem uma enorme gama de vôos saindo do Brasil com destino a toda Europa, mais e mais brasileiros passaram a visitar o País. Seja apenas para uma pequena parada antes de seguir para os países mais procurados pelos turistas, como França e Itália, ou para conhecer mais profundamente o país. Os destinos mais visitados são certamente Lisboa, o Porto e o Algarve.

O preço do iPhone em Portugal, assim como em qualquer outro país, irá variar de acordo com o modelo do iPhone (3GS, 4, 4S, 5, 5c5S ou 6) e também a memória do mesmo (8GB, 16GB, 32Gb ou 64GB).

Outro fator que influencia o preço do iPhone e o faz mais em conta ou mais caro, é a flutuação cambial, já que o iPhone lá é vendido em Euros, e esse varia seu valor em relação ao Real diariamente. Para conferir quanto vale um Euro em relação ao nosso Real visite este conversor de moedas online aqui.

iPhone em Portugal

Além do modelo, da memória e do valor do Euro contra o Real, vale a pena lembrar que existem também os pacotes de planos oferecidos lá pelas operadoras locais, caso você esteja indo a residir pelo país, pode ser uma opção a se considerar. As principais operadoras no país de telemóveis (como eles chamam celulares por lá) são: a Vodafone, a TMN (da Portugal Telecom) e a Optimus.

Se você está pensando em comprar um iPhone em Portugal e trazê-lo de volta pra usá-lo no Brasil, leia aqui, aqui e mais aqui, para as questões relativas a garantia, que obviamente podem lhe interessar.

Bandeira de Portugal

Além das questões da garantia, confira também as leis, regulamentações, taxas e limites referentes a importação de produtos para o Brasil. Leia aqui, aqui, aqui e também mais aqui. É importante ficar por dentro destas questões para acabar não ‘caindo em pegadinhas’ e tendo surpresas desagradáveis na Alfândega já aqui em solo brasileiro.

Certamente a compra de um iPhone em Portugal pode valer a pena para aqueles que forem fazer uma visita ao País ou que possuam familiares ou amigos dispostos a trazê-lo ao Brasil.

Bandeiras Brasil e Portugal

Vídeo de um rapaz (“gajo”) abrindo o seu novo iPhone 5 (unboxing) confira (em Português-PT):

emagrecer.eco.br

http://emagrecer.eco.br/dieta-e-cardapio/

Confira abaixo o preço de um iphone em Portugal divido por modelos:

iPhone 3GS

iPhone 4

iPhone 4S

iPhone 5

iPhone 5C

iPhone 5S

iPhone 6