Quanto custa um iPhone 6 nos EUA ?

O iPhone 6 ainda não foi revelado oficialmente pela Apple e a sua data de lançamento também ainda não é 100% segura, mas ronda já pela Internet milhares de boatos de que a Apple lançaria ainda em 2014 um novo smartphone, o que então seria o iPhone 6. Existe também boatos de que a Apple não só lançaria um modelo de iPhone novo, mas 2, assim como fez ano passado quando trouxe ao mercado dois modelos de iPhones, o 5S e o 5C.

No entanto, a grande maioria dos rumores que circulam seriam de que a Apple não traria um aparelho de ‘menor custo’ (como o iPhone 5C) e um substituto para o iPhone 5S. Segundo tais rumores, a empresa de Cupertino lançaria ainda em 2014 dois modelos de novos iPhones, sendo um o sucessor do iPhone 5S, no entanto com uma tela maior e o segundo lançamento seria então um ‘phablet’. Este ‘phablet’ (misto de Phone com Tablet) teria então uma tela de 5,5 polegadas e possivelmente seria o modelo topo de linha da Apple.




quero emagrecer

dieta da sopa

Quanto a data de lançamento dos iPhone 6 nos EUA, muitos analistas aguardam que tal revelação poderá ocorrer na WWDC 2014(a conferência mundial de programadores da Apple), ou então, mais provavelmente em Setembro, quando a Apple já possui certa tradição em revelar seus novos lançamentos à imprensa.

Como no ano passado, ocorreu basicamente apenas um ‘upgrade’ do iPhone 5, e foi-se também já utilizada a letra ‘S’ no nome do iPhone 5S, é bem provável que a Apple venha sim a lançar o novo iPhone 6 em 2014. Outros motivos que fariam também com que a Apple se esforçasse para lançar ainda em 2014 o iPhone 6, seria o aumento das inovações nos aparelhos das marcas concorrents e a perda de mercado na categoria de usuários que desejam um smartphone com tela maior.

A resposta da Apple a esta maior demanda de usuários por um iPhone 6 com tela maior, seria então o lançamento destes dois novos modelos de iPhone com telas maiores, sendo que o modelo com tela de 5,5 polegadas vêm sendo dito em rumores que poderia se chamar iPhone Air. Segundo tais especulações que circulam na internet, este novo iPhone com tela de 5,5 polegadas já estaria em processo de desenvolvimento na Ásia, porém por o modelo ser muito fino (daí o nome Air), os fornecedores de bateria da Apple estariam encontrando certas dificuldades em produzí-las.

Devido a estas dificuldades encontradas no processo de fabricação destas baterias para o novo iPhone 6 de tela de 5,5 polegadas, certos analistas acreditam que a Apple então lançaria em Setembro apenas o modelo ‘tradicional’ do iPhone 6 em Setembro de 2014 e então nos meses seguintes poderia revelar e lançar este ‘iPhablet’ com tela de 5,5 polegadas. É de se esperar no entanto que a Apple o lance nos Estados Unidos ainda em 2014 e também antes do período de festas, aonde as vendas de iPhones são bastante aquecidas. Ou seja, no mais tardar a Apple lançaria seus dois possíveis novos iPhone 6 nos EUA ainda em 2014, antes do final do ano.

Possível tamanho da nova tela do iPhone 6
Possível tamanho da nova tela do iPhone 6

Quanto ao preço do iPhone 6 nos EUA, a maioria dos rumores indicam que a Apple continuaria com uma política de preço similar à que já vem praticando com os seus modelos atuais. Ou seja, o valor combrado pelo iPhone 6, seria o mesmo do cobrado atualmente pelo iPhone 5S, já o preço do iPhone 6 com tela maior, seria maior. As maioria dos boatos diz que este modelo então custaria 100 dólares a mais do que o iPhone 6 ‘convencional’.

Apesar da grande enxurrada de boatos e rumores que se encontram na Internet, é praticamente impossível saber ao certo quando será a data de lançamento do iPhone 6 e o seu preço nos EUA. Porém, um fato confortante é que muitas vezes, várias destas especulações se tornam verdades. Ou seja, a Apple poderia sim estar com planos de lançar dois novos iPhones ainda neste ano (e também um iWatch)!

Voltem em breve que estaremos trazendo ainda mais novidades sobre o lançamento do iPhone 6 nos Estados Unidos!

emagrecer.eco.br

http://emagrecer.eco.br/dieta-e-cardapio/

Curta este Vídeo de um ‘conceito’ de iPhone 6 enquanto os oficias não saem(em inglês):