Quanto custa um iPhone 6 no Brasil ?

Como podemos ver aqui, o iPhone 6 ainda não foi lançado mais muito se espera que o mesmo seja revelado em Junho na convenção anual de programadores da Apple, a WWDC 2014. Se este acabar não sendo revelado nesta convenção, aguarda-se que o novo iPhone 6 seja então lançado em sua tradicional reunião com a imprensa da Apple. A apple já possui uma certa tradição em lançar seus novos produtos em Setembro, logo, pode-se esperar que no mais tardar a Maçã venha trazer o seu novo iPhone 6 ainda em Setembro de 2014.

Existem muita expectativas, especulações e rumores em volta deste possível novo lançamento da Apple, já que se escuta muito por aí, que a empresa de Cupertino poderia lançar não somente um iPhone 6, mas sim dois modelos. Um com a tela um pouco maior do que o seu último lançamento (o iPhone 5S) e um outro com a tela ainda  maior, com 5,5 polegadas, o que seria um ‘iPhablet’, praticamente um híbrido entre ‘phone’ e ‘tablet’.




quero emagrecer

dieta da sopa

Mais e mais rumores e fotos começam a aparecer na internet indicando que a Apple realmente estaria prestes a lançar um novo iPhone com tela de dimensões maiores. Alguns especulam que este no caso seria então o iPhone Air. Não se sabe ao certo o nome, mas está cada vez mais evidente de que a Apple estaria interessada em entrar de vez neste mercado dos ‘phablets’, já que os dispositivos com Android reinam no mesmo e tem alcançado tremendo crescimento na Ásia. Tal crescimento das vendas destes aparelhos com telas maiores na Ásia, estaria de certa forma preocupando a Apple e ao mesmo tempo a fazendo se interessar em um lançamento de um smartphone com uma tela maior.

Mas, tais rumores e fotos, são apenas isto, rumores. Não se sabe se Apple realmente lançará um novo iPhone 6 no mercado ou até mesmo dois, como certos analistas aguardam. O que se sabe porém é que existe sim grandes possibilidades destes se tornarem realidades, até mesmo porque ano passado a Apple praticamente apenas deu um ‘upgrade’ no iPhone 5 e lançou o iPhone 5S e o iPhone 5C.

Se realmente estes aparelhos forem lançados no mercado em Setembro, então poderíamos aguardar a chegada dos mesmos ao Brasil praticamente como no ano passado. Ou seja, no final do ano, a tempo de chegar antes do período de festas aonde a procura e venda dos aparelhos é bastante aquecida.

Fiquem atenados e voltem em breve, pois traremos mais notícias a respeito do lançamento, preço e chegada do iPhone 6 no Brasil!
Vídeo de um ‘conceito’ de iPhone 6 (em inglês):