Quanto custa um iPhone 5S no Brasil ?

O iPhone 5S foi lançado oficialmente pela Apple no dia 10 de Setembro de 2013, em sua sede na cidade de Cupertino, na Califórnia (Estados Unidos). Apesar de ter sido lançado nesta data, o aparelho não chegou ao Brasil até o dia 22 de Novembro de 2013, pois suas vendas foram disponibilizadas apenas em alguns países, como os EUA, Japão, China, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Alemanha, Canadá, Hong Kong

Muitos compradores brasileiros que estavam de viagem ou que não aguentaram mesmo a espera pelo aclamado telefone da Apple, o compraram no exterior e o trouxeram para o Brasil. Mesmo com a chegada do aparelho no Brasil, muitos compradores daqui ainda preferem o comprar em países como Estados Unidos, Paraguai ou na Europa, Isto que já está de certa forma virando costume, se deve ao fato de nossos iPhones e eletrônicos em geral estarem entre os mais caros do mundo, devido à elevadas taxas de importações e inúmeros impostos.

Mesmo com o preço do iPhone 5S no Brasil sendo mais elevado que os modelos comprados no exterior, existem algumas vantagens de o comprar aqui: como o parcelamento do preço do aparelho, o comodismo, e também os preços mais convidativos ofertados nos pacotes de planos e migrações das operadoras. Outro ponto interessante é que todos os iPhones 5S comprados em território nacional são homologados pela Anatel e logo possuem a frequência correta para funcionarem nas redes 4G daqui.

Vídeo de um unboxing (tirada da caixa) de um iPhone 5S em Português:

Como todos os outros modelos de iPhone, o preço do iPhone 5S no Brasil irá variar de acordo com a memória do mesmo.

Confira o preço do iPhone 5S no Brasil:

iPhone 5S 16GB

iPhone 5S 32GB

iPhone 5S 64GB