Quanto custa um iPhone 4S nos EUA?

Como os demais iPhones disponíveis no mercado, o preço do iPhone 4S nos Estados Unidos vai depender da memória do aparelho (16GB, 32GB ou 64GB) e da operadora que o oferece (caso este seja o caso, e o aparelho não seja desbloquado).

Para comprar os aparelhos oferecidos pelas operadoras nos EUA (AT&T, VERIZON e SPRINT) é necessário ser residente no país para poder assinar um contrato, e vale lembrar que o aparelho vendido pelas mesmas só funcionará com chip da mesma operadora, ou seja, não é desbloqueado! Logo, não é muito útil para brasileiros pensando em comprar um iPhone 4S nos EUA para utilizar por aqui no Brasil. Portanto, para utilizar o seu iPhone 4S comprado nos Estados Unidos no Brasil, é necessário que este seja desbloquado!




quero emagrecer

dieta da sopa

Um outro detalhe adicional que muitos brasileiros ignoram, é a questão da garantia destes iPhones adquiridos nos EUA e trazidos ao Brasil. Para maiores detalhes sobre a garantia mundial da Apple para iPhones comprados nos no exterior e utilizados aqui no Brasil, veja aqui, aqui e mais aqui.
Para aqueles realmente interessados em comprar ou trazer um iPhone 4s para o Brasil, entender as regras da algândega brasileira também é um outro fator que pode evitar algumas surpresas desagradáveis durante a chegada aqui nas terras tupiniquins. Para saber mais sobre os limites e regras da alfândega aqui no Brasil, veja aqui, aqui e mais aqui também.

Tim Cook apresentando o iPhone 4S
Tim Cook apresentando o iPhone 4S

Vídeo da Análise do iPhone 4S (TecMundo):

emagrecer.eco.br

http://emagrecer.eco.br/dieta-e-cardapio/

Como mencionamos anteriormente o preço do iPhone 4S nos Estados Unidos, entre outros fatores variará de acordo com o modelo do mesmo (memória), logo, selecione o modelo de iPhone 4S no qual você dejesa saber quanto custa:

iPhone 4S 16GB

iPhone 4S 32 GB

iPhone 4S 64GB