Quanto custa um iPhone 4 no Brasil ?

O iPhone 4 é a quarta geração da linha de smartphones da Apple e foi e foi o resposável por suceder o imensamente popular iPhone 3GS. Seu design é bastante diferente em relação ao seu antecessor, trazendo um modelo mais quadrado, ao invés de um celular mais curvado como era o iPhone 3GS. Apesar da mudança significativa no design, suas diferenças não ficam somente no quesito estético, já que o iPhone 4 trouxe várias novas características únicas.

Foi no iPhone 4 que a Apple introduziu o seu sistema de ‘video calling’, batizado pela companhia de ‘Face Time’. Foi nele também que a Apple iniciou o uso de telas de retinas em seus aparelhos. Ele traz também melhorias em sua câmera, tela e bateria útil em relação ao seu antecessor o iPhone 3GS.

O iPhone 4 chegou ao mercado no dia 24 de Junho de 2010, mas apenas nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Alemanha, França e Japão. Sua chegada no Brasil foi no dia 17 de Setembro de 2010, enquanto em Portugal sua estreia foi no dia 27 de Agosto. Ele era inicialmente disponível apenas nas versões com 16GB e 32GB, porém em Outubro de 2011 a versão com 8GB passou também a ser disponibilizada. Em seu lançamento o iPhone 4 também só era disponível na cor Preta, no entanto em Agosto de 2011 seu modelo Branco também passou a ser vendido (e se tornou também bastante popular).

Apresentação do iPhone 4(com legendas em Português):

O preço do iPhone 4, assim como de qualquer outro iPhone, depende da quantidade de memória disponível no aparelho.

Veja o preço do iPhone 4 no Brasil

iPhone 4 8GB

iPhone 4 16GB

iPhone 4 32GB