Quanto custa um iPhone 3GS na China? Descubra o preço!

Apesar da produção e das vendas pela Apple do iPhone 3GS já haverem sido descontinuadas, muitas pessoas ainda o procuram devido ao seu valor reduzido em relação aos iPhones mais novos. Uma das vantagens de se adquirir o iPhone 3GS é que você ainda continua tendo acesso a basicamente todas as apps (aplicativos) oferecidos na App Store pela Apple. Aplicativos como Facebook chat, What’s App, Viber, Tinder e todos os joguinhos famosos para o iPhone continuam disponíveis, na maioria dos casos apenas basta uma atualização do sistema operacional do telefone (iOS) para poder então baixar todas versões mais atuais destes aplicativos.

Se você está pensando em comprar um iPhone 3GS na China, o mesmo como mencionamos anteriormente, não continua disponível para a venda na Apple Store, mas você pode ainda encontrá-lo em lojas do mercado paralelo e também no ‘Mercado Livre’ de lá, que aliás é o maior do mundo e se pode encontrar tudo por lá. Os mesmos cuidados que devem ser tomados para adquirir um iPhone no Mercado Livre aqui do Brasil, assim como no da Argentina, devem ser seguidos, veja nossas dicas aqui.

Por se tratar da China, famosa em suas falsificações e golpes, todo cuidado é pouco ao se comprar no TaoBao, o Mercado Livre de lá. Utilize das dicas que passamos no link acima e também faça uso do navegador Chrome do Google, que possui a opção de traduzir a página de chinês para inglês ou português também. Se você estiver disposto a se aventurar no TaoBao, boas compras! Fique somente atento ao fato do prazo de entrega do mesmo para o seu hotel ou pousada.

iPhone 3GS na China
iPhone 3GS na China

Vídeo de apresentação de um iPhone 3GS em Português:

Veja aqui o preço de um iPhone 3GS na China:

iPhone 3GS